PARA VOCÊ 🤍
Carregando...

Ex-mulher de Johnny Depp, Amber Heard nega difamação e violência

Amber Heard negou terça-feira que ela fabricou ferimentos para mostrar que seu então marido Johnny Depp tinha sido violento com ela quando ela foi ao banco das testemunhas para seu segundo dia de depoimento no caso de calúnia do Depp contra um tablóide britânico

 

 

Amber Heard

Leia mais: Saiba Mais Sobre A Série De Quadrinhos Que Originou The Old Guard
Acusações
Na segunda-feira, durante seu primeiro dia de depoimento no Supremo Tribunal Britânico em Londres, ela acusou seu ex-marido de abusar dela tanto física como verbalmente enquanto ele supostamente consumia álcool e drogas, alegando que em vários momentos durante seu relacionamento tempestuoso ela temia por sua vida.

A advogada do Depp, Eleanor Laws, procurou mostrar através de uma série de vídeos de um elevador no prédio de apartamentos do casal em Los Angeles, que ouviu falar de ferimentos fabricados nos dias seguintes a um incidente em 21 de maio de 2016. Ouviu que o Depp, 57 anos, atirou um telefone para ela “como se fosse um lançador de beisebol” naquela noite, atingindo-a na bochecha e no olho direito.

Heard, 34 anos, negou as alegações de que ela estava inventando coisas. “Claro que eu tinha uma lesão”, disse ela.
Motivo Das Brigas
Ouviu também negar que ela tinha tido um “relacionamento ilícito” com alguém durante seu tempo com o Depp, especificamente com o CEO da Tesla, Elon Musk, ou com o ator James Franco. “Não que isso importe muito”, disse Heard.

Johnny Depp e Amber Heard se encontraram no cenário da comédia “The Rum Diary”, lançada em 2011, e se tornaram oficialmente um casal um ano depois. Eles se casaram em Los Angeles em fevereiro de 2015. Heard pediu o divórcio no ano seguinte, e este foi finalizado em 2017.

Em depoimento escrito divulgado ao tribunal, Heard disse que em vários momentos durante o relacionamento deles ela sofreu “socos, tapas, pontapés, cabeçadas e asfixia”. Ela disse que “alguns incidentes foram tão graves que tive medo de que ele me matasse, intencionalmente ou apenas por perder o controle e ir longe demais”.

Segundo Heard, o Depp “ameaçou explicitamente me matar muitas vezes, especialmente mais tarde em nosso relacionamento”. Ela disse que ele culpava suas ações por “uma terceira parte autocriada” que ele chamava de “o monstro”.

Heard disse ao tribunal que ela amava Depp quando ele era ele mesmo, mas que ela estava “aterrorizada com o monstro”.

A corte está examinando o processo de difamação do Depp contra o jornal The Sun por causa de um artigo de abril de 2018 que o rotulou de “espancador de esposas” por supostamente ter abusado de Heard. O Depp, 57 anos, está processando a editora do The Sun, News Group Newspapers, e o editor executivo do jornal, Dan Wootton, por causa do artigo. A estrela de Hollywood nega veementemente ter abusado de Amber Heard e estava na corte para ouvir sua ex-mulher.

Beatriz Ojeda

Nascida na Cidade do México, mas há muitos anos no Brasil desde sempre curiosa pelos processos comunicativos e seu impacto no nosso mundo, principalmente no contexto globalizado, encontrou na redação uma forma de se expressar e de comunicar, atualmente sou redatora do Diario Prime, no caderno de entretenimento. Formada em Letras. Aluna do mestrado de linguística pela USP, felizmente casada e mãe de um menino incrível e de 2 gatos e 1 cachorro. Redatora da pasta Agro do Diário Prime.

Recent Posts

O futuro da impressão com impressoras 3D

Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…

5 de fevereiro de 2024

A credibilidade de Pablo Marçal em xeque: histórias surreais geram controvérsia

O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…

16 de janeiro de 2024

O futuro da Amazônia: do diálogo à ação

Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…

4 de outubro de 2023

O que é coluna na roleta? Aprenda tudo sobre o jogo

Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…

3 de outubro de 2023

O que realmente aconteceu no culto de Catanduva? Vitória Souza conta tudo sobre sua experiência com o pastor; leia!

A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…

27 de setembro de 2023

FanFever: nova plataforma de venda de conteúdo que é só vantagens!

Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…

28 de julho de 2023