A estreia de Anitta no Rock In Rio diante de uma multidão de pessoas não será novidade na carreira da cantora brasileira.
Se comparada a todas as outras atrações do Palco Mundo deste ano a artista é a mais ouvida pelos brasileiros na internet, nos últimos 12 meses.
Se a audiência dela nos canais de vídeo do Brasil for comparada com as principais bandas e artistas de cada dia do festival, a carioca dá show.
Nesta plataforma a cantora abre vantagem de nada mais, nada menos que cem vezes mais views.
É importante ressaltar que apesar de ser uma artista de sucesso internacional Anitta não é headliner, uma das principais atrações do evento.
O motivo é que a cantora não aparece no topo da audiência global, pelo menos por enquanto.
Além disso, o número de views em seu canal é maior que a soma de todos os canais dos artistas que tocarão no Palco mundo em dois dias de evento.
Não precisa ir longe para entender a dimensão dela no Brasil já que sua audiência supera em 8 vezes a cantora Ivete Sangalo.
Em comparação com a banda brasileira de metal, Sepultura, a funkeira amplia para 190 vezes o número de fãs que consomem seu conteúdo digital.
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Já experimentou a emoção de ver a bolinha na roleta e esperar que ela caia…
A jovem pregadora, Vitória Souza, de 17 anos, esteve no centro de uma recente polêmica…
Com a evolução da tecnologia e a quebra de tabus em torno da sexualidade, sites…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais