Rock In Rio: confira algumas dicas de acessórios para o evento

A mistura de estilos está liberada e, para melhorar o look, nada melhor que umas dicas sobre o que usar de acessórios no Rock In Rio, não é mesmo?! Não é de hoje que os festivais de música influenciam na moda; e, nesses eventos, a liberdade de escolhas de roupas vai desde as mais ousadas até as mais clássicas.

Para quem não sabe bem o que vestir reunimos alguns itens para compor o visual e atender todos os gostos. Portanto, veja as dicas e escolha os acessórios ideias para complementar o seu look durante os dias de shows na Cidade do Rock.

Dicas de acessórios no Rock In Rio

Dicas de acessórios no Rock In Rio

Proteção do sol

O festival começa às 14 horas todos os dias e isso significa que grande parte do tempo os visitantes estarão expostos ao sol.

Por isso, não deixe de usar óculos, chapéus, bonés e qualquer outro acessório para proteger a pele dos raios ultravioleta.

Por outro lado, existe a chance de chuva e, nesse caso os chapéus também ajudam na proteção.

Bolsas e Mochilas

Esse são acessórios essenciais principalmente para quem vai ficar o dia todo no festivale precisa levar itens como água e comida.

O ideal é optar pelas peças mais confortáveis, com alças macias que facilitem o transporte e que sejam espaçosas.

Doleiras

Na euforia de ouvir a sua música preferida, pulando com os amigos, muitas pessoas perdem cartões e dinheiro facilmente em festivais.

A doleira é uma espécie de “pochete” usada por baixo da roupa, feita de pano leve, e fechada por um zíper.

Use-a para guardar seus pertences mais valiosos como cartões de crédito, dinheiro, celular, carteira, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies