
Representação de como será o Espaço Favela no Rock in Rio — Foto: Carlos Brito/G1
Os palcos do Rock In Rio não serão ocupados somente por músicos, mas também por jovens de um projeto social feito na Favela do Aço, ou Vila Paciência, no Rio de Janeiro.
Ou seja, apresentações circenses serão feitas diariamente no festival com malabares, escada em equilíbrio, número com bolas de pilates e acrobacia com cordas.
A cada ensaio feito no Morro do Vidigal, zona sul da cidade carioca, o grupo aumenta um pouco mais a ansiedade de pisar pela primeira vez nos palcos do Rock in Rio.
As apresentações de malabarismo do grupo serão feitas no Espaço Favela, dentro da Cidade do Rock, em todos os dias de evento.
Porém, um dos objetivos principais do projeto é captar patrocinadores a partir da visibilidade que os artistas terão durante os dias de festival.
Hoje o grupo conta com uma parceria feita com o Unicirco Marcos Frota e realiza apresentações nas ruas da cidade.
Ao todo o Espaço Favela terá mais de 30 apresentações de música, dança e manifestações culturais, incluindo shows de rappers, funk, rock, jazz, heavy metal e até samba.
Portanto, para atrair o público presente no evento a produção do festival aposta em uma cenografia bem colorida e lúdica para assinar o Espaço Favela.
A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao revelar que está enterrando Bíblias em cada…
A roleta é um dos jogos mais populares e emblemáticos encontrados nos cassinos ao redor…
Com projetos focados em educação ambiental, economia circular e sustentabilidade, o Instituto Orizon Social, mantido…
Não há dúvida de que o futuro já chegou. E as impressoras 3D são um…
O influenciador digital e coach Pablo Marçal, com mais de 7 milhões de seguidores no…
Pela primeira vez em 14 anos, os representantes dos oito países com jurisdição sobre a…
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar.
ler mais