Brinquedos no Rock in Rio dividem atenção

Além de curtir os shows de artistas nacionais e internacionais o público ainda pode aproveitar os brinquedos no Rock In Rio. Aliás, estas atrações já se tornaram clássicas no festival e, assim como o lugar no gargarejo dos shows, serão muito disputados pelo público.

Portanto, garantir o lugar na tirolesa, na roda-gigante, na montanha-russa ou no mega drop, é tarefa para quem vai chegar cedo, já que será preciso agendar a experiência.

Brinquedos no Rock In Rio
Brinquedos no Rock In Rio/Tirolesa/Foto: Leo Martins

Melhores brinquedos no Rock In Rio

Para garantir a experiência diferenciada dessas atrações durante o festival os visitantes devem ir direto no guichê de cada brinquedo e marcar um horário.

Neste caso a tecnologia entra em ação já que basta encostar o QR Code da pulseira de cada participante no sistema para garantir a brincadeira.

Exceto a montanha russa, que será maior, todos os outros brinquedos terão as mesmas características da última edição do Rock in Rio.

Brincadeira disputada

O mais popular e disputado entre os brinquedos nos últimos festivais foi a tirolesa e, este ano, ela continua deslizando os visitantes a mais de 20 metros.

Na roda gigante os visitantes podem apreciar uma vista panorâmica da Cidade do Rock a uma altura de 36 metros e duração de 10 minutos.

A montanha-russa atinge 26 metros de altura em uma experiência de aproximadamente um minuto e meio.

Já a queda livre do mega drop acontece a partir de 30 metros de altura e dura cerca de 30 segundos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceito Leia Mais

Política de privacidade e cookies