Depois de Maisa e Simaria, cantor João Gomes ataca novamente

João Gomes tem se destacado nas redes sociais não apenas pelo vozeirão, mas também porque o cantor tem atirado para todo lado, se declarado e chamado a mulherada para jogo. Agora, João Gomes inovou…

27 11
Depois de Maisa e Simaria, cantor João Gomes ataca novamente/ Reprodução: Instagram
Foto: Depois de Maisa e Simaria, cantor João Gomes ataca novamente/ Reprodução: Instagram
Foto: Depois de Maisa e Simaria, cantor João Gomes ataca novamente/ Reprodução: Instagram
Clara
Clara Jornalista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

João Gomes tem se destacado nas redes sociais não apenas pelo vozeirão, mas também porque o cantor tem atirado para todo lado, se declarado e chamado a mulherada para jogo.

Agora, João Gomes inovou e fez a cantada de forma pública. “Gostosa”, disse o cantor. O fato aconteceu durante o show, em vídeo chamada João chama Gkay e ela parece ficar toda feliz com o elogio. Veja aqui.

Leia também
Para Você
0 0

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Central da Fama (@centraldafama)

 

João Gomes se emociona nas redes

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por João Gomes ? (@joaogomescantor)

Nas redes sociais, o cantor apareceu emocionado com a participação de um fã mirim no palco.

Não deixe de ver: Casamento às Cegas: De abandonada a livramento! Veja o que aconteceu com esses participantes

Gustavo Sales, conhecido como vaqueirinho, canta e recebe elogios do ídolo, João Gomes:

“Em véspera de Natal, me aparece esse anjinho de Deus…Depois de um ano de tantos desafios e de tantas bênçãos. Só Deus pra explicar. Um feliz natal. Nasce Jesus e acende de novo a esperança em nossos corações“Não abro mão da minha fé nem vou sozinho…” @gustavo.salesvaqueirinho obrigado, meu vaqueiro. Você brilha. Você é um rapazinho muito especial.”

Clique aqui e veja: Viih Tube encontra Lipe Ribeiro e DJ Dennis na mesma noite em festa paradisíaca

Crush em Maisa

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa)

Nas redes, viralizou uma mensagem que João Gomes mandou para Maisa antes da fama, ainda revela que foi apaixonado pela apresentadora, dizendo: “Te amo”.

Já Gkay fez questão de enfatizar que está terminando o ano bem: “pelo menos tô terminando o ano solteira e não corna.” Já Maisa afirmou nas redes que está com Covid-19.

Não saia sem olha aqui: Gusttavo Lima é constrangido em show no Rio de Janeiro; veja o que aconteceu

 

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 51 meses, é assinada por Ana Paula, colunista do Diário Prime. Estudante de fonoaudiologia e comércio exterior, apaixonada por linguagens, informação e conhecimento, redatora no site Tecno Notícia, Diario Prime e Folha Go. Para acompanhar mais coberturas de Ana Paula, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também