Após comentário de Vitão, Luísa Sonza desabafa e escancara: “Que nojo”

Luísa Sonza usou seu Twitter na tarde desta quinta-feira, 18 de novembro, para falar sobre a desvalorização do cenário musical com as artistas mulheres. Ela revelou que as cantoras brasileiras fazem e entregam tudo,…

17 9
Luísa Sonza - Reprodução Instagram (2)
Foto: Luísa Sonza - Reprodução Instagram (2)
Foto: Luísa Sonza - Reprodução Instagram (2)
Clara
Clara Jornalista · Online agora
Dúvidas sobre essa matéria?
Fale comigo que explico 💬
Iniciar conversa

Luísa Sonza usou seu Twitter na tarde desta quinta-feira, 18 de novembro, para falar sobre a desvalorização do cenário musical com as artistas mulheres. Ela revelou que as cantoras brasileiras fazem e entregam tudo, mas mesmo assim, não são muito reconhecidas pelo trabalho.

“Mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo’, escreveu Luísa Sonza em um post no Twitter que recebeu mais de 15 mil curtidas e diversos comentários.

Leia também
Para Você
0 0

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda a web. Thiaguinho se emociona com chegada de Matheus e Fernanda Souza conta novidade
Luísa Sonza pede valorização
Luísa Sonza ainda pediu para que seu fãs valorizem mais as cantoras feminas e questione o porque de ter poucas mulhetres em shows, eventos e premiações. Ela ainda ressalta que ninguém sabe o que elas passam para serem reconhecida e valorizadas no ramo musical.
“Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos ( principalmente)shows, eventos e premiações. Cês n tem noção do que a gnt passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada”, disse.
Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Zilu e Graciele Lacerda tem briga exposta: “vai ser feliz, menina”

mano pqp bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gnt faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo.

— luísa (@luisasonza) November 18, 2021

valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos ( principalmente)shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gnt passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada.

— luísa (@luisasonza) November 18, 2021

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: DJ Ivis reflete sobre arrependimento e amor pela filha: “recomeçar”
Vitão fala sobre relação com Whindersson Nunes e Luísa Sonza
Durante mais uma edição do PodCats, Camila Loures questionou se Vitão teria conversado com Whindersson Nunes após boatos de traição.

“Mas vocês conversaram sobre o acontecimento ou vida que segue?”, questionou. “Trocamos uma ideia suave, nada de mais, não aconteceu nada entre a gente, criaram várias histórias, como sempre criaram sobre ele, mas não aconteceu nada entre a gente”, disse o cantor.

✦ Entretenimento — Esta reportagem, publicada há 52 meses, é assinada por Mary silva, colunista do Diário Prime. Sou jornalista. Atuo como redatora no site Diário Prime. Também sou social Media e designer gráfico. Apaixonada por gatos Amante de jogos online Para acompanhar mais coberturas de Mary silva, .

0 comentários

Participe da discussão sobre esta matéria. Sua opinião é importante.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário
Escolha um avatar:
Carregando...
Para Você
Para Você
Carregando...
Leia Também