VÍDEO: PM reza e se arrepende após atirar em autista
São Paulo (SP), quarta-feira, 17 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – O dia era 29 de abril,...
E o cabo da PM (Polícia Militar), Cauan Alencar Bastos, rezou e chorou após se arrepender de atirar em um homem autista, que se envolveu em um acidente de trânsito momentos antes.
Na oportunidade, o PM, que gravou toda a ação com sua câmera corporal, deu seis tiros na vítima, o eletricista Igor Hypolito, de 29 anos.
A vítima ainda reclamou que não estava conseguindo respirar, antes da chegada do resgate, enquanto uma enfermeira que passava pelo local ajudava na tentativa de estabilização.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.