Notícias

Tarcísio de Freitas poderá 'ganhar' votos de dois desistentes

Tarcísio de Freitas poderá ‘ganhar’ votos de Kim e Paulo Serra

27 ❤️ 0 💬
Diário Prime

São Paulo (SP), domingo, 21 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – O governador de São Paulo, Tarcísio...

Isso porque, neste final de semana, dois pré-candidatos ideologicamente mais à direita anunciaram desistência da disputa do cargo.

Desta maneira, poderão migrar seus votos para Tarcísio, que já vem liderando as últimas pesquisas de intenção de votos.

E o primeiro a anunciar a desistência é Kim Kataguiri (Missão), deputado federal que deverá concorrer a um novo mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.

Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.

📰

Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.

VER MATÉRIA COMPLETA Diário Prime · Jornalismo em tempo real
VER MATÉRIA COMPLETA