Tarcísio de Freitas poderá 'ganhar' votos de dois desistentes
São Paulo (SP), domingo, 21 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – O governador de São Paulo, Tarcísio...
Isso porque, neste final de semana, dois pré-candidatos ideologicamente mais à direita anunciaram desistência da disputa do cargo.
Desta maneira, poderão migrar seus votos para Tarcísio, que já vem liderando as últimas pesquisas de intenção de votos.
E o primeiro a anunciar a desistência é Kim Kataguiri (Missão), deputado federal que deverá concorrer a um novo mandato na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.