Notícias

SP faz raio-x do bem-estar animal em 645 municípios

SP faz raio-x do bem-estar animal em 645 municípios

23 ❤️ 0 💬
Diário Prime

São Paulo, terça-feira, 16 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – São Paulo prepara a segunda edição da...

Desta maneira, a Semil (Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística) irá ouvir as 645 cidades do estado, em forma de consulta, para pegar o máximo de informações.

No caso, esses dados sobre o bem-estar animal deverão embasar futuras políticas públicas, principalmente na área da saúde.

Com isso, todas as cidades poderão participar e ajudar de forma detalhada.

Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.

📰

Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.

VER MATÉRIA COMPLETA Diário Prime · Jornalismo em tempo real
VER MATÉRIA COMPLETA