Notícias

Sensores de glicose gratuitos: 1.584 crianças serão atendidas em SP

Sensores de glicose gratuitos: 1.584 crianças serão atendidas em SP

20 ❤️ 0 💬
Diário Prime

São Paulo (SP), segunda-feira, 22 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Desde a semana passada, 1.584 crianças...

Essa medida é válida para quem tem diabetes tipo 1 e são atendidas pelo Pamg (Programa de Automonitoramento Glicêmico), da rede municipal de saúde da capital paulista.

Desta maneira, essas crianças irão receber acompanhamento gratuito do nível de glicose no sangue.

E, com isso, não haverá necessidade de furar o dedo diversas vezes ao dia, como é comum para este tipo de doença.

Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.

📰

Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.

VER MATÉRIA COMPLETA Diário Prime · Jornalismo em tempo real
VER MATÉRIA COMPLETA