Rodrigo Saraiva: quem era o PM vítima de latrocínio em SP
São Paulo (SP), quinta-feira, 18 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Rodrigo Saraiva se aposentou da PM...
Nas redes sociais, gostava de postar imagens de atividades, principalmente relacionadas a bicicletas.
E, foi justamente pedalando, que Rodrigo Saraiva perdeu a vida durante um assalto em uma ciclovia no Parque Jacuí, zona leste de São Paulo, na tarde desta última quarta-feira (17).
Mesmo socorrido por um amigo, que estava junto, ele não resistiu e morreu.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.