Notícias

Metrô: veja como será a nova linha 22-Marrom na Grande SP

Metrô: veja como será a nova linha 22-Marrom na Grande SP

9 ❤️ 0 💬
Diário Prime

São José dos Campos (SP), sábado, 6 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – São Paulo irá ganhar...

Desta maneira, o governo do estado já começou a trabalhar para criar uma linha em Cotia.

Segundo o governo, já  houve início da sondagem do solo para a nova Linha 22-Marrom.

E deverá ligara a cidade, além de Osasco, à estação Sumaré, Linha 2-Verde, em Perdizes, dentro de São Paulo.

Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.

📰

Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.

VER MATÉRIA COMPLETA Diário Prime · Jornalismo em tempo real
VER MATÉRIA COMPLETA