Metrô: veja como será a nova linha 22-Marrom na Grande SP
São José dos Campos (SP), sábado, 6 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – São Paulo irá ganhar...
Desta maneira, o governo do estado já começou a trabalhar para criar uma linha em Cotia.
Segundo o governo, já houve início da sondagem do solo para a nova Linha 22-Marrom.
E deverá ligara a cidade, além de Osasco, à estação Sumaré, Linha 2-Verde, em Perdizes, dentro de São Paulo.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.