Geraldo Neto, acusado de feminicídio, é aposentado na PM com salário de R$ 22 mil
São José dos Campos (SP), quarta-feira, 10 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Réu em processo onde...
A confirmação veio em publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo desta quarta-feira (10).
Desta maneira, a partir agora de junho, ele passa a receber o salário não mais pela Polícia Militar, mas pela SPPPrev, a previdência do estado de São Paulo.
O salário de Geraldo Neto é de R$ 22 mil e será mantido na aposentadoria.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.