Em obra da Sabesp, novo vazamento de gás assusta moradores
São José dos Campos (SP), quinta-feira, 4 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Um novo vazamento de...
O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (4), após uma obra realizada pela Sabesp, a companhia de saneamento básico do estado.
De acordo com dados divulgados pelo Corpo de Bombeiros, esse vazamento de gás, considerado de grandes proporções, aconteceu na rua Doutor Teodoro Baima.
Então, foi necessário interditar a rua para que o reparo aconteça e para evitar o agravamento da situação, após obra da Sabesp.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.