Bebeu, fez ‘strike’ com o Porsche, pagou fiança e deixou cadeia
São Paulo (SP), sábado, 20 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Mais um acidente envolvendo um Porsche...
Desta vez, aconteceu na madruga deste sábado (20), na Vila Olímpia, região sul de São Paulo, onde ao menos ninguém ficou ferido com gravidade, segundo as informações da Polícia Civil.
No entanto, ficou o prejuízo financeiro para outros três carros envolvidos na batida em que o motorista do Porsche foi o causador, segundo o boletim de ocorrência.
Além disso, o responsável pelo ‘strike’ tinha ingerido bebida alcoólica.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.