Alta de vídeos em motos preocupa após acidentes em SP
São José dos Campos (SP), quinta-feira, 4 de junho de 2026, por Marcos Eduardo Carvalho – Andar de moto pelas...
Essa cena se tornou comum em São Paulo nos últimos tempos e virou motivo de preocupação.
Afinal de contas, um deslize e um desequilíbrio com a moto poderá causar acidentes graves.
E moradores da região norte da capital paulista começaram a reclamar dos constantes casos de motociclistas que abusam da brincadeira.
Esta matéria já foi lida por centenas de pessoas hoje.
Na matéria completa você encontra todos os detalhes e informações exclusivas.