Take a fresh look at your lifestyle.

Vídeo mostra tudo: Neymar ficou com Anitta neste Carnaval e deu muitos beijos na morena

O grande astro do futebol esta dando o que falar, Neymar foi flagrado aos beijos com a cantora Anitta, na internet diversos vídeos mostra o jogador com uma grande intimidade com a morena.

Porém quem não gostou foi Bruna Marquezine, que ao ficar sabendo ficou irritadíssima, a mesma deixou de seguir Anitta no Instagram, será alguma mensagem de indireta? Bruna também desativou sua conta oficial no Instagram.

Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta após fotos com Neymar, mas volta atrás - Iwi Onodera e Reprodução/Instagram/@davidbrazil - Esta notícia pertence a  © 2000 - 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. Bruna Marquezine deixa de seguir Anitta após fotos com Neymar, mas volta atrás – Iwi Onodera e Reprodução/Instagram/@davidbrazil – Esta notícia pertence a © 2000 – 2017. Todos direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Como todos sabem, Bruna Marquezine e Neymar foram namorados por muitos anos, eles separam diversas vezes, mas sempre voltavam com o relacionamento. Na internet o assunto do momento não é nem o Carnaval, mas sim o fato que Neymar não perdoou nem a Anitta e passou o rodo.

Comentários estão fechados.