Pão de batata na airfryer: saiba como fazer essa receita fofinha e saborosa

Receita que vai te dar água na boca

O pão de batata é um pão feito com a batata cozida, ele pode ser recheado com vários tipos de recheios, como: presunto, queijo, frango, carne moída e etc. Além disso, a massa é super fofinha e ideal para saborear no café da manhã ou lanche da tarde. Mas, que tal fazer essa receita na cozinha da sua casa? Para isso, separamos um tutorial maravilhoso que vai te dar água na boca. Se interessou? Então acompanhe para saber mais.

Contudo, antes de continuar, se você gostar dessa receita incrível não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, deixe um comentário no final desta matéria. Sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer pão de batata fofinho.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Pão de batata na airfryer

Leite morno
Fermento seco
2 ovos
Manteiga derretida
Batata cozida
Açúcar
Sal
Farinha de trigo

Primeiramente coloque o leite morno em um recipiente, adicione o fermento seco, mexa, coloque dois ovos, a manteiga derretida, mexa. Adicione a batata cozida, o sal, a açúcar, mexa mais ainda. Coloque a farinha de trigo, misture e vai incorporando aos poucos.

Coloque farinha na bancada e vai sovando a massa. Após isso, coloque para descansar por uma hora. Divida a massa em 7 partes, recheie e enrole. Coloque na airflyer e pincele com gema de ovo. Descanse por 10 minutos e depois asse a 150 graus por 30 minutos.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Por fim, caso você ainda não tenha entendido esse procedimento, pode conferir o vídeo do YouTube que separamos logo abaixo e que ensina o passo a passo de como fazer pão de batata. Sendo assim, confira-o no canal do UOL ou clicando aqui. Ah e não se esqueça de nos contar se sua receita deu certo ou não.
Pão de batata na air fryer: fácil de fazer e fofinho igual ao de padaria

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Comentários estão fechados.