Suculentas: como plantar essa espécia linda e fácil de cuidar

Veja esse passo a passo incrível

Cuiabá, sábado, 26 de março – As suculentas são uma das espécies de plantas mais famosas do Brasil e normalmente é comprada em casa de jardinagem ou até mesmo mercado. Mas que tal ter essa planta sempre no quintal da sua casa? Por esse motivo, separamos hoje um tutorial especial que vai te ajudar e facilitar sua vida. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Contudo, antes de continuar, se você gostar desse tutorial incrível não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, deixe um comentário no final desta matéria. Sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar suculentas.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Como plantar suculentas
Primeiramente você vai precisar escolher um vaso com o tamanho igual ou superior a 20 centímetros. Feito isso, coloque pedras no fundo para que a drenagem seja feita corretamente. Pegue a muda de suculenta (pode ser comprada em mercado ou loja de jardinagem) e coloque em covas feitas na terra. Após o procedimento, deve ser feita a primeira rega de imediato.
Como cuidar da suculenta
Agora que você tem a suculenta em casa, vai precisar tomar os devidos cuidados para que ela se desenvolva bem. Segundo o Wikipedia, esse tipo de suculenta precisa ser adubada em 4 e 4 meses. É importante que ela receba luz do sol indiretamente. Assim que as pétalas caírem, não jogue fora, você deve replantá-la e fazer uma nova planta.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Agora que você sabe como plantar suculentas, pode conferir logo abaixo um passo a passo interessante e diferente para cultivar esse tipo de planta. Portanto, acompanhe esse método no canal Suculentas na varanda e vida na roça. Ah, caso o procedimento dê certo, não se esqueça de compartilhar e comentar sobre sua experiência.
Como plantar suculenta de maneira fácil e rápida, veja agora

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Comentários estão fechados.