Rosa Juliet: veja como cultivar a flor mais cara do mundo com poucos passos

A famosa flor de buquê

Guabiruba, quarta-feira, 6 de abril, por Daiane de Souza – A Rosa Juliet, segundo o portal Isto É, é uma das plantas mais caras do mundo porque foi criada de forma artificial. Em suma, ela ficou conhecida devido ao seu estilo voltado para bebê ao ter branco nas cores de sua borda e posterior em seu miolo, um tom que é voltado para o laranja-claro. A planta, hoje em dia, está cada vez mais sendo usada para os buquês de noivas devido ao seu estilo singelo e frágil que dá a entender que se trata de algo inocente.

Portanto, neste artigo de hoje, iremos abordar mais sobre o assunto com o Vida de Casa. Além disso, se tiver alguma dúvida, ou dica, pode deixar aqui nos comentários. Não se esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que também se interessa sobre o tema.

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Veja dicas para cultivar a Rosa Juliet
A Rosa Juliet acaba nascendo mais facilmente em regiões que são mais úmidas e que não contam diretamente com o contato do sol. Portanto, se você tiver algum jardim fechado e que tenha uma cobertura de lona para pegar os raios mais fracos. É o local ideal para deixar a sua planta ali.

E, claro, devido ao fato de que não conta com raízes tão grandes como é o caso de árvores, não é necessário que se deixe a planta com espaços grandes entre uma e outra. O indicado é uma distância de ao menos 30 cm para que os galhos não incomodem a vizinha durante o momento de crescimento. Se não contar com muito tempo para cuidar e podar, é indicado que você deixe um espaço maior, sendo de 50 cm.

Por fim, entenda sobre: Suco detox para emagrecer dormindo: veja como fazer ele e perder peso fácil

Em suma, o canal do Youtube chamado de Meu Diário Jardim conta com um vídeo que vai te ajudar na prática sobre quais são os melhores processos de como cuidar da rosa Juliet e garantir que ela vai ter uma flor forte e sem nenhum risco de ter aparecimento de fungos que deixam as folhas amarelas e enrugadas.

Em suma, leia sobre: Como cultivar Magnólia? Veja dicas de cultivo, plantio, manutenção e nutrição da planta

Comentários estão fechados.