Como plantar cebola roxa: veja essa técnica muito famosa na internet

Você vai se surpreender com esse passo a passo

Cuiabá, domingo, 27 de março – A cebola pertence ao grupo de alimentos mais famosos do mundo. Mas, você já ouviu falar na cebola roxa? Diferente da tradicional, essa possui um sabor mais adocicado e indicada para quem gosta de comê-la crua. Mas que tal ter essa belezura no quintal da sua casa? Para isso, separamos um tutorial especial para te ensinar a cultivar. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

Contudo, antes de mais nada, se você gostar dessa dica maravilhosa, não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como plantar cebola roxa.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Como plantar cebola roxa
Antes de mais nada, você precisa saber que a cebola roxa é rica em antioxidantes e minerais capazes de trazer diversos benefícios para o nosso corpo. Desse modo, indicamos que você plante essa verdura poderosa em sua casa. Para isso, siga os passos a seguir.

Primeiramente você vai precisar comprar os botos da cebola. Quando for plantar, escolha a primavera, ou uma época em que a temperatura esteja superior a -7ºC. Em seguida, escolha um local com bastante sol e faça uma mistura com terra e nitrogênio.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Após finalizar esses procedimentos, cave buracos com mais ou menos 5 centímetros de profundidade. Em seguida, coloque o broto no buraco, mas sempre com a raiz virada para baixo. O restante dos dubos devem ser plantados com 10 centímetros de distância um dos outros. Lembre-se de regar sempre, quatro vezes por semana se necessário.

Caso esse tutorial não te ajude com esse procedimento, você pode conferir um vídeo que separamos do canal Frutos em vaso da Julia que também ensina um passo a passo de como tirar plantar cebola roxa. Veja mais.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

 

Comentários estão fechados.