Como cultivar o Agave borboleta? Veja dicas super fáceis para ter essa planta em casa

Veja as dicas mais fáceis do mundo para ter a suculenta

Florianópolis, segunda-feira, 25 de abril, por Daiane de Souza – Como cultivar o Agave borboleta? A planta faz parte dos grupos de suculentas e acaba sendo uma boa tentativa para quem não tem tanto tempo para ficar cultivando flores em casa porque precisa trabalhar e estudar durante todo o dia. Um dos lados positivos é que não é tão exigente quanto ao tipo de solo e rega. Quer praticidade? Então você tem que ter agora mesmo uma Agave no conforto da sua casa.

Por isso, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui com o Vida de Casa para saber mais sobre o guia completo que separamos para te ajudar. E, claro, não esqueça de vir aqui na aba de comentários e deixar ali qual é a sua opinião sobre o assunto.

Em suma, veja tudo sobre: Sabonete de enxofre caseiro para espinhas: veja dicas de como fazer em casa
Como cultivar o Agave borboleta? Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo
Esse tipo de planta precisa de muito espaço porque acaba se desenvolvendo bastante. Deste modo, caso queira uma delas em sua casa, vai ser necessário que se faça o uso de um vaso de ao menos 40 centímetros de diâmetro. Sem contar ainda que você vai precisar ter em mãos terra que seja super fofa para que a planta consiga anexar a sua raiz.

A agave não é tão exigente quanto a rega. Por isso, é indicado que o processo de rega seja feito ao menos uma vez por semana, sempre deixando de fazer caso a sua planta já tenha pego chuva durante a semana que se passou. Evite sempre fazer o uso excessivo de água na raiz porque isso poderá fazer com que a planta comece a apodrecer pela sua raiz.

Em suma, leia tudo sobre: Nutricionista revela receita de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos

O canal do Youtube que é chamado de Mil Dicas de Jardinagem conta com um vídeo que vai te mostrar mais sobre como cultivar esse tipo de planta em sua casa e com passos super simples. Portanto, se tiver dúvida sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco porque preparamos um guia completo para te ajudar.

Enfim, veja esse conteúdo: Nutricionista revela melhor shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil

Comentários estão fechados.