Como cultivar Lírio-impala? Veja dicas práticas que podem te ajudar neste artigo

É a famosa Rosa do Deserto

Brusque, sábado, 30 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como cultivar Lírio-impala? Esse tipo de planta também é chamada no Brasil como Rosa do Deserto que foi vinda da África do Sul. Em suma, é uma das flores mais lindas do mundo e se consegue ter em casa através de poucos passos. Isso tudo sem eu ter que gastar praticamente nada para manter.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Em suma, veja o que está bombando em nosso site: Pode comer pão de forma vencido? Veja o que dizem os especialistas
Como cultivar Lírio-impala? Veja as formas de manter esse tipo de planta
Esse tipo de planta acaba se desenvolvendo muito melhor em áreas que não pegam tanto sol e que são mais úmidas. Em suma, não é indicado que se tenha dentro do apartamento ou de casa porque ela ainda precisa de luz indireta. Por isso, deixe sempre em região estratégica, como debaixo de uma árvore do seu jardim.

Em suma, é necessário que o sistema de drenagem seja otimizado para que não se molhe a planta durante um dia mais quente e que se evite que haja o acúmulo de água na parte em que está a raiz. O excesso de água poderá fazer com que a raiz da sua planta comece a apodrecer, não sendo uma boa alternativa. O lírio impala é uma planta que não precisa de tanto cuidado mas pede que o seu solo seja super nutrido. O solo nutrido pode contar com carvão e restos de cascalho.

Por fim, veja essa receita super prática: Receita de Moqueca de peixe: veja como fazer essa delícia na sua Semana Santa

O canal do Youtube que é chamado de Yucca Plantas tem um vídeo que vai te ajudar a cultivar em sua casa e sem nenhuma dificuldade. Portanto, se ainda está precisando de algumas dicas de cultivo, gostaria que você continue a leitura aqui conosco.

Em suma, veja a receita mais fácil do mundo para economizar. Gaste metade do valor! Receitinha simples de amaciante para deixar suas roupas maravilhosas

Comentários estão fechados.