Como cultivar a Madressilva-do-himalaia? Veja dicas de como ter a planta em casa

Veja o passo a passo mais fácil do mundo

Brusque, terça-feira, 19 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Como cultivar a Madressilva-do-himalaia? Essa planta é muito linda e está presente em algumas regiões da Ásia como China e Japão. Além disso, um dos lados positivos é que devido ao clima semelhante com o do Brasil, ela pode ser cultivada aqui sem ser necessário ter grandes esforços.

Portanto, no artigo de hoje, o Vida de Casa pretende abordar um pouco mais sobre o assunto. Além disso, se quiser saber mais, continue a leitura aqui conosco e não deixe de criar o seu comentário falando sobre o que achou das dicas.

Em suma, veja dicas práticas sobre: Como limpar a tela do Notebook do jeito certo? Veja dicas mais fáceis do mundo
Como cultivar a Madressilva-do-himalaia: veja dicas práticas que podem te ajudar
Os seus nomes populares no Brasil são Madressilva-dos-himalaias, Madressilva-do-himalaia. E em relação ao nome dado a ela por cientistas internacionais, é chamada Leycesteria formosa.

Ela acaba se desenvolvendo muito melhor em locais em que há uma exposição do sol. Outro aspecto é que precisa de um local que tenha muitos nutrientes para conseguir desenvolver os seus grandes frutos. O local deve contar com estercos e outros tipos de materiais como cálcio e substratos dos mais diversos.

O interessante, porque é uma planta que rica em frutos, é que tinha mais água no solo para ela conseguir realizar os seus processos e fotossíntese. Os processos de fotossíntese da planta exigem alguns nutrientes como no caso de água e carbono. Justamente originado através de matérias orgânicas que podem ter sido colocadas sobre o solo com restos de alimentos, adubos e até mesmo carvão.

Por fim, leia mais sobre: Receita fácil de substrato de suculentas: veja como fazer em casa

Além disso, o canal do YouTube que é chamado ‘Blue Bell’ tem um vídeo que pode te ajudar um pouco mais sobre como realizar o cotovelo simplificado deste tipo de planta em casa. Portanto, se tem alguma dúvida sobre o assunto, basta continuar assistindo aqui conosco, porque temos um guia completo para te ajudar. Sendo assim, no Brasil, esse tipo de árvore acaba se desenvolvendo melhor na região do Centro-Oeste.

Em suma, você vai adorar saber sobre o processo de preparo. Frappuccino de chocolate do Starbucks: receita mais gostosa do mundo para fazer em casa

 

Comentários estão fechados.