Chá de espinheira-santa: saiba fazer e se livre dos problemas estomacais

Veja como fazer esse delicoso chá

Cuiabá, terça-feira, 22 de março – Para quem não sabe, a espinheira-santa teve sua origem no Brasil e se tornou muito famosa por conter benefícios e nutrientes que fazem bem para a saúde. Além disso, essa planta é muito usada pelas pessoas mais antigas para curar problemas estomacais, pois seu chá consegue aliviar os sintomas da gastrite e até ulceras. Mas você sabe como fazer essa bebida? Para te ajudar, trouxemos hoje um tutorial interessante de como fazer a bebida dessa planta.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessa receita maravilhosa não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, o passo a passo de como fazer água com gás caseira.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia

Para fazer o chá de espinheira-santa, pegue 500 ml de água e leve ao fogo, assim que ferver, desligue e adicione uma colher de sopa das folhas da planta. Em seguida, tempe e deixa em infusão por cerca de 10 minutos. Para finalizar, coe e beba frio ou em temperatura ambiente. Sendo assim, saiba que o indicado é tomar por cerca de 3 vezes ao dia por 30 dias em caso de problemas no estômago.
Confira os benefícios do chá de espinheira-santa
Além de tratar os problemas no estômago, a espinheira-santa ainda consegue trazer diversos benefícios para a saúde, os principais são: tratamento de úlceras, gastrites e até câncer. Para quem não sabe, essa erva possui os componentes necessários para combater essa doença. Informações do site Folha Go.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja

Caso você tenha gostado dessa receita maravilhosa, pode conferir logo a seguir no canal Dr Juliano Teles, que ensina mais uma maneira diferente de fazer água com gás. Por fim, não se esqueça de nos contar se deu certo ou não. Veja também mais receitas maravilhosas em nosso blog.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Comentários estão fechados.