Veja dicas para limpar mesa de vidro sem arranhar e deixar aspecto de gordura

Muitas vezes, dependendo da limpeza, parece que ficou com gordura

Brusque, segunda-feira, 25 de abril, por Daiane de Souza – Você sabe como limpar mesa de vidro? Muitas vezes, dependendo do tipo de limpeza e até mesmo do produto que usamos nela, começam a refletir um aspecto de gordura como se não tivesse limpado do jeito certo.

Então, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui conosco com o Vida de Casa porque preparamos um artigo completo para te ajudar com isso. E, claro, não esqueça de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas ou, além disso, compartilhar com uma pessoa que pode se interessar!

Em suma, veja tudo sobre: Como cultivar Manjericão-santo? Veja dicas práticas para ter a planta asiática em casa
Como limpar mesa de vidro? Veja como tirar o aspecto de gordura e fazer com que ela fique nos trinques
Felizmente, existem algumas receitinhas caseiras que podem te ajudar a acabar de uma vez por todas com isso sem nenhuma dificuldade. E isso tudo sem ter que gastar um valor maior do que R$ 3. Para isso, deve-se tentar pegar um pano que já está limpo e molhar ele em um pouco de detergente com água. Passe sobre a região e que.

Se mesmo assim continuar tendo o aspecto de gordura, é importante que você pegue um outro pano e o molhe com um pouco de vinagre branco. O vinagre branco ajuda a quebrar os lipídios e não deixa nenhum cheiro, sem contar que vai deixar a sua mesa com o máximo de brilho, sendo a melhor forma para limpar mesa de vidro.

O vinagre ajuda a dar mais brilho em alguns tipos de móveis. Mas, é importante que se tome cuidado para garantir que ele não vai prejudicar alguns deles devido à acidez. Neste caso, é indicado que não se use vinagre em porcelanatos e até mesmo no caso do mármore ou granito, visto que reage com a pedra e causa um processo que é semelhante ao de erosão.

Por fim, leia mais: Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

O canal do YouTube que é chamado de UM Diarista tem um vídeo que vai te ajudar a entender melhor sobre como limpar mesa de vidro e fazer com que ela fique com um aspecto perfeito.

Logo, veja dicas: Conheça o Dólar-de-prata e saiba como cultivar essa planta em sua casa e sem nenhuma dificuldade

Comentários estão fechados.