Temperos para plantar em casa: veja as melhores opções dentre milhões

Você vai se surpreender

Cuiabá, domingo, 27 de março – Quais temperos devo escolher para ter em casa? Para tirar a sua dúvida, trouxemos os principais temperos para ter no quintal da sua residência. Se interessou? Então continue acompanhando para saber mais.

No entanto, antes de mais nada, se você gostar dessas dicas maravilhosas não deixe de compartilhar com amigos e familiares. Além disso, comente no final desta matéria, sua opinião vale muito para que nosso site continue crescendo cada dia mais. Portanto, confira logo abaixo, aqui no Vida de Casa, uma lista dos principais temperos para ter em casa.

Confira esta matéria: Receita de pão de ló de chocolate com apenas 4 ingredientes: confira o passo a passo dessa delícia
Manjericão
Para quem não sabe, o manjericão é uma das hortaliças mais excelentes do mundo. Ele é normalmente usado em molho de tomate, nas massar, em carnes, em peixes, caldos e também aromatizante de azeites e vinagres. Além de tudo isso, essa especiaria ainda é saborosa e possui propriedades medicinais sendo rica em vitaminas A e C, cálcio e potássio. Pode também ser considerada um bom antioxidante que auxilia no estômago e ajuda a melhorar dores abdominais e diarreias.
Alecrim
Quem conhece o alecrim sabe que ele é um tempero super versátil e resistente. Além disso tudo, possui um aroma e um sabor perfeito para receitas como pães; massas; batatas; molhos variados e carnes. Vale lembrar ainda que essa especiaria é rica em vitaminas A e do complexo B, minerais como cálcio, fósforo e potássio. Também pode ser antimicrobianas e antioxidantes.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa, veja
Cebolinha
A cebolinha é a hortaliça mais utilizada na culinária brasileira, pode ser adicionada em receitas quentes e frias. O motivo disso é porque ela possui um aroma que assemelham pratos orientais, como caldos; omeletes; molhos; saladas; carnes e feijão.


Curiosidades
De acordo com a Wikipedia, o tempero, também conhecido como condimento, é uma substandia ( que pode ser feita de erva, legume, especiaria, sal, pimenta, colorau etc) normalmente utilizada para saborizar os alimentos.

Por fim, confira também essa matéria que está bombando em toda a web: Aprenda agora como fazer ovo cozido no microondas de forma simples!

Comentários estão fechados.