Sabonete artesanal de cravo em pó: veja receita para fazer o esfoliante em casa

Veja as receitas mais fáceis do mundo neste artigo

Brusque, domingo, dia 24 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – O Sabonete artesanal de cravo em pó é uma ótima alternativa para quem está precisando de um esfoliante para acabar de uma vez por todas com espinhas e cravos que aparecem sobre o rosto. Felizmente, você não vai gastar mais do que R$ 10 para fazer ele em casa e vai durar algumas semanas. Para essa receita, é necessário apenas 3 ingredientes.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Sabonete artesanal de cravo em pó – como fazer em casa?
Para essa receita, você vai precisar de 1/4 de xícara de cravo, 1 kg de glicerina transparente e 1/4 de xícara de lauril que servirá para dar espuma na sua receita.

O processo ́ para fazer em casa é bastante simples, fala o uso de um triturador para fazer com que o cravo fique em pó e, assim sendo, libere mais cheiro e substância para o seu sabonete. Depois disso, leve para derreter junto a glicerina em uma panela que é esmaltada e adicione o lauril. Misture até que fique tudo uniforme e leve para uma forminha.

A forminha tem que ficar parada ao menos um dia antes mesmo que você decida fazer a venda dela ou qualquer outra coisa que esteja relacionada. Para usar, também é necessário que se espere ao menos um dia, como já foi dito anteriormente.

O canal do Youtube pertence a Vera Lucia tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo de como fazer a receita mais fácil do mundo de sabonete de canela com cravo. Portanto, se está com alguma dúvida sobre o assunto, basta que você continue aqui com a gente e veja o conteúdo que está disposto logo abaixo.

Em suma, veja essa matéria completa neste artigo: Bolo de caneca de Negresco: saiba como fazer essa receita deliciosa em casa

Em suma, veja guia completo: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

Comentários estão fechados.