Sabonete artesanal de canela: veja como fazer em casa, dicas e receitas mais fáceis do mundo

Saiba a procedência do seu sabonete

Brusque, domingo, dia 24 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – O Sabonete artesanal de canela é uma ótima alternativa para quem está pensando em fazer em casa o sabonete esfoliante para garantir que vai remover todas as impurezas que estão sobre a pele. A canela ainda tem a vantagem de contar com a ação antioxidante que garante que a sua pele não vai ser atacada por nenhum tipo de fungo ou micose. Tem coisa melhor que isso? Ainda mais que você vai saber exatamente qual é a procedência do produto que está criando em sua casa.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Sabonete artesanal de canela – veja as dicas mais fáceis do mundo para fazer em casa
Para essa receita, você vai precisar apenas de 4 ingredientes e não vai gastar mais do que R$ 15 para fazer uma quantidade muito alta de sabonete artesanal, veja: 3 colheres rasas de canela, 4 colheres de mel, 5 colheres cheias de lauril (é opcional mas serve para dar espuma) e 1 kg de base glicerinada branca.

Deve-se derreter a glicerina em uma panela esmaltada e adicionar os outros ingredientes somente quando ela já estiver como se fosse um líquido. Depois disso, adicione a canela, o mel e o lauril que serve para dar espuma. Mexa bem até que fique em uma cor bastante uniforme, depois tire do fogo para levar para as forminhas que tem em sua casa.

Em suma, veja essa matéria completa neste artigo: Bolo de caneca de Negresco: saiba como fazer essa receita deliciosa em casa

O canal do Youtube que pertence ao Peter Paiva tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo de como fazer esse sabonete artesanal de canela. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco e veja o material que está disposto logo abaixo do canal, de um dos maiores mestres da saboaria artesanal:

Em suma, veja guia completo: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

Comentários estão fechados.