Pode colocar micro-ondas em cima da geladeira? Veja os riscos que está correndo e onde deixar o seu eletro

Brusque, quarta-feira, 4 de maio, por Tiago Kohler Fagundes – Pode colocar micro-ondas em cima da geladeira? Muitas pessoas acabam ficando neste tipo de dúvida devido ao fato de que não sabem se podem ou não, ainda mais quando a cozinha é pequena e não se sabe onde deixar o eletrodoméstico.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende abordar mais sobre o assunto. Portanto, não esqueça de ler o artigo até o final e, claro, deixar aqui nos comentários quais são as suas opiniões sobre o assunto. Também compartilhe o texto com uma pessoa que pode se interessar!

Matéria completa aqui: deixe seu café da manhã saudável com 3 receitas baratas, veja agora o passo a passo
Pode colocar micro-ondas em cima da geladeira? veja tudo sobre nesta matéria
Não! Colocar o eletrodoméstico em cima da geladeira faz com que ela tenha que trabalhar mais para conseguir manter o seu frio interno. Logo, a sua conta de energia vai vir mais cara no final do mês. A geladeira sempre precisa trabalhar o turbo quando se está em locais que são mais quentes ou que fazem a liberação do calor.

Indicado é que a distância entre os dois itens esteja de ao menos 3 metros. Mas, se não conseguir deixar esse espaço todo entre os dois, deixe o máximo que conseguir e que esteja de acordo com a sua realidade. Algumas pessoas também costumam deixar a geladeira na sala como forma de garantir uma maior economia.

Em suma, veja essa matéria completa neste artigo: Bolo de caneca de Negresco: saiba como fazer essa receita deliciosa em casa

O canal do Youtube pertence a Costa Rica tem um vídeo que aborda mais se pode ou não deixar o forno e o micro-ondas, itens que liberam calor, do lado da geladeira. De acordo com o vídeo, esse tipo de prática poderá fazer com que a sua geladeira gaste mais para manter o frio na sua parte interna. Logo, a conta de energia vai vir mais cara e isso poderá afetar o seu bolso quando se fala de longo prazo. A sua cozinha, mais do que tudo, precisa de arquitetura para que consiga se manter econômica.

Em suma, veja guia completo sobre: Nutella de pobre: Veja como fazer em casa para garantir um sabor especial nas receitas

 

Comentários estão fechados.