Pia de mármore ou de inox, qual a melhor? Veja vantagens e desvantagens

Veja qual delas é mais vantajosa

Brusque, terça-feira, 26 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Pia de mármore ou de inox? Qual será delas que é a melhor para se ter na sua cozinha? Bem, essa pergunta acaba sendo bastante comum entre as pessoas no processo de construção ou reforma da casa. Todavia, em ambos os casos você vai contar com vantagens e desvantagens. Neste artigo, iremos abordar mais sobre os pontos das duas categorias de pias.

Portanto, aqui no Vida de Casa iremos abordar um pouco mais sobre o assunto. Então, se quiser saber mais sobre, basta continuar a leitura aqui conosco e, claro, deixar aqui nos comentários caso tenha alguma dúvida. Além disso, não se esqueça de compartilhar conteúdo porque ele pode ser útil para algum conhecido seu!

Em suma, veja tudo aqui sobre: Passar limão nas axilas clareia? Veja sobre os riscos que está correndo em usar essa fruta cítrica no corpo
Pia de mármore ou de inox? Veja qual delas combina melhor com o seu estilo e personalidade
Mármore: dentre a sua vantagem é a aparência dentro da cozinha, que conta com um diferencial tendo uma peça mais robusta, o mármore também é sinônimo de status nas casas de todo Brasil. No entanto, nas desvantagens se pode dizer que está a dificuldade de limpar visto que muros produtos não podem ser usados como o vinagre. Outro ponto é que o mármore sofre com processos de erosão ao longo do tempo.

Inox: é um pouco mais simples e não dá um up quando se fala em decoração. No entanto, é super mais fácil de limpar e manter visto que se pode usar qualquer produto sem que se corra o risco de quebrar ou causar processos de erosão como acontece com o uso de pedras. No dia a dia, não se gasta absolutamente nada para manter. É uma boa alternativa para quem não tem tempo e dinheiro.

Leia mais sobre: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

O canal do YouTube Viva Decora tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo de como escolher a melhor pia para a sua cozinha.

Por fim, veja as dicas mais fáceis do mundo: Como limpar o nariz no banho? Veja dicas para retirar o incômodo e respirar melhor

Comentários estão fechados.