Pão de 10 minutos sem forno: veja como fazer a receita mais fácil do mundo em casa

Receita é feita na frigideira

Brusque, terça-feira, 12 de abril, por Daiane de Souza– O Pão de 10 minutos sem forno é uma delícia e pode ser feita no dia a dia como forma de garantir que você vai estar bem alimentado mesmo que acorde tarde e não tenha o que comer de manhã antes de ir para o serviço. Um dos lados positivos é que esse pão, além de ser uma delícia, ainda é super nutritivo ao contar com uma alta quantidade de proteínas. Você vai fazer ele em casa, em poucos minutos, apesar do uso de apenas 3 ingredientes simples.

Em suma, neste artigo, o Vida de Casa pretende falar mais sobre o assunto. Então, se você tem alguma dúvida, ou dica extra além das que deixamos no texto, basta deixar seu comentário logo abaixo porque com certeza vai ajudar a outros leitores também. E, claro, compartilhe desse conteúdo para nos ajudar a ter mais alcance!

Veja também: Copo de leite colorido: veja dicas imperdíveis para cuidar dessa herbácea africana
Pão de 10 minutos sem forno: veja a receita mais fácil do mundo de como fazer de jeito simples
Para essa receita, você vai precisar de 1 banana grande, 1 ovo e 4 colheres de aveia em pó (para deixar com aspecto de pão como se fosse massa). Se quiser, mas é apenas opcional, também existe a alternativa de usar uma colher de canela.

Para começar o preparo, é necessário que você tenha em casa uma frigideira antiaderente. Coloque para esquentar enquanto ainda está fazendo o seu pão de 10 minutos.

Bata tudo usando um garfo e um pote. Quando a mistura já estiver bastante homogênea, é o momento de levar para a sua panela e deixar cada lado assar por cerca de 2 a 3 minutos. A receita é super rica em proteínas e o melhor de tudo ́ é que você vai garantir um sabor intenso de banana com aveia pão de manhã!

Acompanhe mais: Trepadeira gloriosa: leia dicas exclusivas para cultivar essa espécie de planta africana

O canal do Youtube que é chamado de Enfes conta com um vídeo que vai te ajudar a como preparar essa delícia em poucos passos e sem nenhuma dificuldade. Portanto, se está na dúvida sobre como fazer, basta continuar aqui com a gente e ver o conteúdo abaixo que está super completo.

Veja esta receita: Mousse de limão: aprenda a fazer essa delícia para o seu final de semana; Saiba mais agora

Comentários estão fechados.