Objetos de decoração para a sala: eles complementam o estilo do cômodo

Veja objetos que você pode utilizar na sua sala e que farão toda diferença na sua decoração!

A decoração de um espaço tem muito a ver com suas cores, com a forma como os móveis são dispostos e com o estilo. Contudo, para fazer a composição de forma atraente, e trazer unidade ao ambiente, o ideal é utilizar objetos decorativos! Por isso, veja objetos de decoração para a sala hoje, sexta-feira, dia 25 de fevereiro, na matéria abaixo.

Utilizar objetos de decoração é o toque final da decoração na sala. Portanto, o Vida de Casa separou uma lista com sugestões de elementos decorativos para a sua casa. Veja quais são eles, abaixo, e escolha aqueles que valorizarão a sua decoração!

Veja também: Plantas artificiais: aprenda agora a escolher as melhores opções para sua sala

Vasos

Um vaso é um objeto de decoração para a sala, super versátil! Tudo depende da forma do vaso, das suas cores e de quão atual o seu design é. Por isso, não importa se sua sala tem estilo romântico, ou industrial, um vaso ficará bom na decoração. Utilize vasos grandes, pequenos, vazios ou com plantas!

Plantas

Outro item de decoração muito bom para qualquer ambiente, são as plantas! Utilize-as tanto como destaque, como para complementar a decoração. Plantas em vasos grandes ou pequenos, ou mesmo suspensas, trazem vida à sala!

Livros

Os livros são objetos muito úteis, como fonte de informação. Contudo, além disso, eles são elementos de decoração excelente, trazem muita personalidade à casa. Utilize-os em prateleiras, ou em pilhas, na sala.

Esculturas

Esculturas são objetos de decoração para a sala, muito versáteis. Existem como esculturas, desde animais, que refletem o amor por eles, ou que tenham significado simbólico, até budas, que remetem à espiritualidade. Outro tipo de escultura que é a cara dos moradores da casa, é aquelas que remetem à profissão deles.

Bandeja

Bandejas são objetos de decoração para a sala, que trazem certa elegância e requinte ao ambiente. Existem diversas, de tamanhos, cores e formas diferentes. Portanto, escolha a que combinar melhor com o estilo de decoração da sua casa.

Luminária

A luminária é outro, dos objetos de decoração para a sala, que são muito úteis. Além delas mesmas serem um item que dão personalidade ao cômodo, elas podem destacar algo interessante nele. Por fim, para ver mais dicas sobre objetos de decoração para a sala, assista ao vídeo abaixo, do cana “odCasa” no YouTube:

Pode te interessar: Varanda confortável: decore a sua para querer passar mais tempo nela

Comentários estão fechados.