Misturinha caseira para deixar longe os cachorros que fazem xixi no seu portão

Veja essa dica incrível!

É bem comum que os cães, principalmente os machos, façam xixi em vários locais para marcar território, o portão é um deles. Contudo, além do cheiro horrível, isso pode fazer com que o portão enferruje. Pensando nisso que, neste sábado, dia 5 de março, saiba como fazer uma misturinha caseira para deixar longe os cachorros que fazem urina no seu portão!

O blogue Vida de Casa, trouxe mais essa dica incrível e interessante que vai te ajudar a afastar os cachorros de seu portão e vão impedir que eles façam xixi nele. Indicamos ainda que você confira mais posts desse blog, já que tem de tudo o que você pode imaginar: receitinhas, dicas para pet e dicas para sua horta e jardim!

Portanto, não deixe de conferir essa matéria: Construção civil no Brasil:Bolo De Banana De Liquidificador: Aprenda Como Fazer De Maneira Rápida E Fácil
Misturinha caseira poderosa para deixa longe os cachorros que fazem xixi em seu portão
Itens necessários:

1 borrifador;
1 potinho de amônia de 100ml;
½ litro de vinagre de maçã.

Além disso, veja esse artigo que está em alta e que você precisa ver: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Como preparar:
Para fazer a misturinha caseira poderosa basta misturar os ingredientes e colocar a solução em um borrifador grande. Em seguida, borrife por toda a extensão do portão, ou outros locais onde os cães façam xixi.

Se o problema no jardim, basta fazer um odorizador. Para isso, coloque chumaços de algodão em potes e encharque com a misturinha caseira. A seguir, coloque em locais estratégicos para afastar os pets do seu jardim. Esse mistura é tão incrível e eficiente que incomoda até mesmo os gatos, que, também, passam a evitar o local e vão fazer suas necessidades em outro local.

Agora, se você quer que seus pets façam as necessidades em um local específico, para isso, invista em tapetes higiênicos e caixas de areia, sendo estes para os gatos. Isso vai fazer com que eles criem uma rotina e saibam onde é o lugar certo de fazer xixi e cocô.

O que achou da dica de como fazer uma misturinha para afastar os cachorros de seu portão? Bem legal, não é mesmo? Aliás, não deixe de ver o vídeo a seguir para saber mais informações e comente a sua opinião sobre este post e veja mais artigos do blog para saber de muitos assuntos interessantes!

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web e você não pode perder de jeito nenhum: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

Comentários estão fechados.