Como limpar móveis de madeira? Saiba todo o passo a passo sem danificar o material

Depois das refeições, ficam com aspecto de gordura terrível

Brusque, quinta-feira, 21 de abril, por Daiane de Souza – Como limpar móveis de madeira? Existem alguns cuidados que devem ser tomados durante esse procedimento devido ao fato de que o excesso de água na madeira ainda, mas se for de qualidade baixa, pode fazer com que ela comece a inchar. Outro aspecto é que, se o processo não for realizado da forma certa, corre o risco de acabar deixando ele com o aspecto de engordurado.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco, com o Vida de Casa. E, claro, se tiver alguma observação ou dica extra, não esqueça que você pode se sentir à vontade para deixar aqui nos comentários com a gente!

Em suma, veja tudo sobre: Granito e mármore da casa sofrendo erosão: quais são os sinais e o que causa isso? Veja como resolver
Veja qual é o passo a passo de como limpar móveis de madeira?
O primeiro passo é retirar o excesso de sujeira que pode estar sobre a sua mesa ou móvel que for. Depois disso, você tem que usar um pano que vai estar embebido em água com vinagre, quantidade de um para um, para retirar o excesso de gordura que pode estar sobre a região. O vinagre não deixa cheiro e uma das suas vantagens é que evapora muito rápido, não dando o risco do seu móvel acabar inchando.

Depois disso, se quiser, pode usar um Lustra Móvel. Existem muitos dele no mercado atual e o valor pode variar conforme a marca, indo de R$ 5 até R$ 35. Uma lustra móvel ajuda a prevenir que a sua madeira, ainda mais se for nobre, não correr o risco de ser contaminada por cupins.

Por fim, veja tudo sobre o que separamos neste artigo: Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

O canal do YouTube chamado de ‘Organize Sem Frescuras’ conta com um vídeo que vai te ensinar qual é o passo a passo para realizar a limpeza dos móveis de madeira. Isso tudo sem eles serem danificados. Portanto, se quiser saber sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco porque preparamos um guia completo para te ajudar.

Logo, também é importante você conferir: Vale a pena comprar um mixer? Veja as vantagens e desvantagens da compra deste eletro

Comentários estão fechados.