Como fazer carne louca? A combinação perfeita para o seu lanche

Guabiruba, domingo, 24 de abril, por Daiane de Souza – Como fazer carne louca? Essa carne é muito conhecida no Rio Grande do Sul e em outros estados do Brasil devido ao fato de que ela permite que seja usada tanto para receitas salgadas como queijo e outros itens (até mesmo em lasanha) no pão para comer no café da manhã super reforçado. Ela é ideal para se comer em dias mais frios e se sentir acolhido com essa elevada carga de proteínas.

E então, tem interesse em saber mais sobre o assunto? Portanto, fique aqui com o Vida de Casa porque preparamos um guia completo que vai te ajudar. Não se esqueça também de deixar aqui nos comentários quais são as suas dicas extras para ajudar outros leitores.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Pode usar água sanitária para lavar alimentos? Veja o que dizem especialistas
Como fazer carne louca? Veja o passo a passo mais fácil e simples do mundo neste artigo
Para fazer essa receita super gostosa, você vai precisar ter em casa poucos ingredientes, sendo eles 1 kg de miolo de acém, 3 caldos de carne, 2 colheres (sopa) de azeite, 1 pimentão vermelho, 1 pimentão verde, 1 cebola grande, 1 dente de alho e 2 latas de molho de tomate pronto.

Para fazer, basta que você cozinhe o miolo da sua carne e depois faça a adição de todos os outros itens para que eles sejam assados juntos e fiquem bem molinhos, sempre liberando uma grande intensidade de sabor. Espere esfriar um pouco e sirva do jeito que quiser. Essa carne fica deliciosa com arroz e batata palha ou então, com o cacetinho (também chamado de pão francês e pãozinho em algumas regiões do Brasil).

Por fim, saiba tudo sobre: Pode usar vinagre branco no cabelo? Veja o que dizem especialistas sobre o assunto

O canal do Youtube que é chamado de Divinas Receitas tem um vídeo que te ensina sobre o passo a passo. O material já tem mais de meio milhão de visualizações e é super didático, com certeza vai te ajudar muito sobre todo o processo de preparo. O melhor de tudo é que você vai poder ver o material aqui com agente logo abaixo:

Logo, entenda aqui o guia completo: Plantas no banheiro murcham? Veja quais delas são as mais indicadas

Comentários estão fechados.