Batata de forno com molho branco: veja receita mais cremosa e fácil do mundo

Você vai gastar ao menos duas horas para preparar

Brusque, quinta-feira, 28 de abril, por Daiane de Souza – A Batata de forno com molho branco é uma receita deliciosa para quem está pensando em fazer no final de semana ou até mesmo em um dia de folga. Essa delicia claramente não pode ser feita em um dia qualquer porque precisa de muito tempo de preparo. O valor médio que você vai gastar para fazer ela em casa é de R$ 20 e vai render uma travessa cheia – e se sobrar, você ainda pode guardar para final de semana.

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco, com o Vida de Casa. E, claro, se tiver alguma observação ou dica extra, não esqueça que você pode se sentir à vontade para deixar aqui nos comentários com a gente!

Em suma, veja tudo sobre: Granito e mármore da casa sofrendo erosão: quais são os sinais e o que causa isso? Veja como resolver
Veja a receita mais fácil do mundo de Batata de forno com molho branco
Para essa receita, você vai precisar de 200 gramas de batata, 200 gramas de queijo, 1 litro de leite, 1 colher de amido de milho, orégano / pimenta e sal a gosto, 1 colher de manteiga, 1 colher de requeijão, 1 pote de creme de leite.

Você pode escolher se deseja levar a batata cozida já para o forno, deixando menos tempo o forno ligado ou se prefere cozinhar ela por lá. Se a batata já estiver cozida, o tempo de preparo vai ser menor. Se preferir cozinhar no eletrodoméstico, basta apenas picar ela em pedaços bem pequenos para demorar menos no cozimento e colocar na travessa.

Em uma panela, deve-se adicionar todos os ingredientes, menos a batata. Deixe até que o molho branco fique bem cozido e durinho, se for necessário, coloque mais amido. Coloque ele em cima da barata e termine com uma camada favorável de queijo.

Por fim, veja tudo sobre o que separamos neste artigo: Vinagre para tirar cheiro ruim do tênis? Veja agora se a receita funciona mesmo

O canal do YouTube que é chamado Receitas da Cris tem um vídeo que vai te ajudar a entender melhor sobre o passo a passo que você vai ter para realizar o preparo desta receita deliciosa. Portanto, se está com alguma dúvida sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco.

Logo, também é importante você conferir: Vale a pena comprar um mixer? Veja as vantagens e desvantagens da compra deste eletro

Comentários estão fechados.