Arroz biro biro: descubra como fazer essa receita simples e deliciosa; Confira mais agora

Ótima opção para o almoço

Rio de Janeiro, segunda-feira, 25 de abril — Confira essa receita de arroz biro biro e veja se tem os ingredientes para fazer ainda hoje. Além disso, é uma ótima opção para receber visitas, para fazer aos finais de semana. Porém, antes disso, conheça o nosso site e saiba quais são os nossos assuntos mais abordados. Então, confira abaixo.

Aqui no blogue Vida de Casa você vai encontrar uma série de informações sobre o cultivo de plantas. Além disso, estão disponíveis assuntos como: fertilizantes, adubos, as mais variadas espécies e seus benefícios. Dessa forma, você conseguirá manter e fazer as suas verdinhas se desenvolverem o melhor possível: saudáveis e fortes. Porém, hoje o assunto é receita fácil e prática. Veja abaixo quais os ingredientes necessários para o preparo.

Logo após conferir essa deliciosa receita rápida e prática, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Aproveite para conferir está matéria: Euphorbia obesa: veja tudo sobre como cultivar, cuidados que se deve ter, sol e clima ideal
Receita de arroz biro biro

3 xícaras de chá de arroz
Alho, cebola, óleo, sal a gosto
Água quente o suficiente para cobrir o arroz
3 ovos
300 g de bacon
1 pacote de batata palha

Modo de preparo:

Antes de mais nada, faça o seu arroz normalmente, como preferir. Agora, em outra panela, frite o bacon, nesta etapa não é necessário colocar gordura, pois ele já solta bastante. Depois, reserve o bacon e frite os ovos. Por fim, em uma travessa, misture o arroz com o bacon, os ovos e acrescente a batata palha por cima. Então, sirva quente e aproveite.

Aproveite para ler mais esta matéria: Conheça a maior flor do mundo, a Rafflesia arnoldi! Veja como cultivar

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre como fazer arroz biro biro de um jeito simples e muito fácil.

Leia mais sobre: Frutas maduras: veja o que fazer nessa situação, confira dicas preciosas

 

Comentários estão fechados.