Aprenda a fazer esse maravilhoso bolo de maça com aveia agora mesmo; Saiba mais

Esses dois ingredientes trazem muitos benefícios para a nossa saúde

Rio de Janeiro, sexta-feira, 8 de abril — Aprenda agora a fazer essa deliciosa receita de bolo de maçã com aveia. Além de muito saboroso é nutritivo e pode ser um lanche da tarde, opção de merenda das crianças. Por isso, hoje traremos ela mais uma vez, entretanto, de um jeito fácil e rápido, sem gastar muito dinheiro. Então, se você quer aprender a fazer essa delícia, continue a leitura conosco.

O blogue Vida de Casa oferece um conteúdo rico de como você pode cuidar da sua casa e das suas plantas, mas hoje o assunto é um pouco diferente. Por isso, traremos o passo a passo de como você pode fazer essa receita deliciosa e que, com certeza, vai agradar todos os paladares. Além disso, aqui você encontra uma infinidade pratos saborosos e que não são precisos muitos ingredientes. Então, agora, confira conosco.

Logo após conferir essa deliciosa receita rápida e prática, conte-nos o que você achou. Deixe sua avaliação nos comentários. Aproveite para assistir esse vídeo e tirar suas dúvidas. Então, prepare já seu papel e sua caneta e vamos colocar a mão na massa!

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: O seu jeito de como regar as plantas pode fazer sua flor morrer e murchar! Entenda sobre o assunto
Receita de bolo de maçã com aveia

100g de margarina
1 xícara de chá de açúcar refinado
3 ovos inteiros
3 maçãs médias (descascadas e cortadas em cubinhos)
1 xícara de chá de aveia em flocos finos
1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
1 colher de chá de canela em pó
1 colher de sopa de fermento químico em pó

Modo de preparo

Antes de mais nada, bata a margarina com o açúcar até obter um creme, adicione os ovos inteiros e as maçãs descascadas e cortadas em cubinhos, misture bem. Em seguida, adicione a aveia e a farinha, continue a misturar até obter uma massa espessa. Por fim, acrescente a canela e o fermento em pó, misture e finalize a massa.

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Tem Saia-branca em casa? Seu cachorro ou gato pode estar correndo perigo e nem sabe

Depois de ter acompanhado esse artigo, espero que tenha gostado. Por fim, deixe seu comentário ao final do texto e aproveite para compartilhar com mais pessoas. Além disso, não esqueça de continuar seguindo a nossa página para ver mais publicações como esta. Por último, assista o vídeo abaixo que fala mais sobre os benefícios da semente de linhaça para a sua saúde. Confira mais agora!

https://www.youtube.com/watch?v=UM602HfvYJ0

Aproveite para conferir esta matéria que bombou na web: Pão de batata roxa no forno tem gosto igual a pão de queijo e é alternativa para veganos

Comentários estão fechados.