Tem como fazer a rosa nascer sem espinho? Veja como fazer isso passo a passo

Veja mais sobre o assunto neste artigo

Florianópolis, sábado, 30 de abril, por Daiane de Souza – Tem como fazer a rosa nascer sem espinhos? Muitas pessoas acabam conhecendo as rosas sem espinhos e acreditam que é possível fazer isso de forma natural. Bem, infelizmente, é quase impossível fazer com que uma rosa que tenha em sua biologia os espinhos nasçam sem. Mas isso não quer dizer que não seja possível. Neste artigo, separamos algumas receitas que podem te ajudar.

Por isso, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui com o Vida de Casa para saber mais sobre o guia completo que separamos para te ajudar. E, claro, não esqueça de vir aqui na aba de comentários e deixar ali qual é a sua opinião sobre o assunto.

Em suma, veja tudo sobre: Sabonete de enxofre caseiro para espinhas: veja dicas de como fazer em casa
Tem como fazer a rosa nascer sem espinhos? Veja aqui se isso é possível cientificamente
Existem plantas que nascem sem terem espinhos. Mas, neste caso, é uma rosa natural e que não precisa de nenhum tratamento biológico. A rosa do deserto é uma delas que não precisa que se realize nenhum tipo de tratamento.

Caso a sua rosa esteja com espinhos e queira que fique sem para evitar se machucar, ainda existe a alternativa de você retirar os espinhos já existentes fazendo o uso de uma tesoura ou faca. Tome muito cuidado ao realizar o processo de retirada em local que seja mais úmido porque isso pode facilitar para que a sua planta, seja infectada por algum tipo de fungo.

Um dos sinais de que a sua rosa já está infectada por algum tipo de fungo é sobre o aparecimento de manchas brancas sobre a parte em que está localizado o caule da flor. Ou seja, tem como fazer a rosa nascer sem espinhos.

Em suma, leia tudo sobre: Nutricionista revela receita de vitamina verde detox para emagrecer sem exercícios físicos

O canal do Adoro Plantar tem um vídeo que aborda um pouco mais sobre o passo a passo de como cultivar esse tipo de planta em sua casa. Portanto, se tem alguma dúvida sobre o assunto, e se tem como fazer a rosa nascer sem espinhos, basta que você faça a leitura aqui conosco porque separamos um artigo completo para te ajudar.

Enfim, veja esse conteúdo: Nutricionista revela melhor shake caseiro e saudável para engordar de forma fácil

 

Comentários estão fechados.