Nunca mais jogue rabanete fora! Veja essa receita mais fácil do mundo

Receita para fazer em casa

Florianópolis, sábado, 30 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Está com aquele monte de rabanete em sua casa e não sabe mais o que fazer com ele? Você sabia que pode reutilizar as suas cascas e até mesmo a parte de dentro para vários fins? Um deles é para adubo. Mas, caso ainda esteja querendo comer e está em busca de uma receita que seja super fácil de fazer, neste artigo trouxemos qual é o passo a passo para assar ao molho de mostarda. Parece uma delícia, não é mesmo?

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você fique aqui com o Vida de Casa. Não esqueça de compartilhar esse conteúdo com uma pessoa que gosta do assunto. E, claro, deixe aqui nos comentários o que achou das dicas e se tem alguma extra a esta.

Em suma, veja tudo sobre o assunto neste artigo: Tem muito rato no banheiro? Saiba o que fazer para espantar a praga que vem do esgoto
Rabanete assado ao molho de mostarda delicioso
Para essa receita, você vai precisar ter em casa ao menos 1 maço de rabanete (cerca de 10 unidades), 1 colher (chá) de mostarda de Dijon, azeite a gosto, cebolinha fatiada a gosto e sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto.

Lave bem o seu rabanete e corte ele em pedaços pequenos. Depois disso basta adicionar os outros ingredientes no restante da sua receita. Aplique bem a mostarda em todas as partes para deixar o gosto ainda mais intenso. Depois disso, leve para o forno que tem que estar pré aquecido em cerca de 180 graus por ao menos meia hora. Tire quando começar a secar a sua fruta e a dourar na parte de cima. Para deixar o processo ainda mais rápido, você pode fazer o uso de um papel alumínio.

Por fim, veja tudo sobre: Tinta da parede descascando e saindo: o que pode ser e como corrigir o problema?

O canal do YouTube que é chamado Cesta Orgânica tem um vídeo que vai te ajudar a fazer a melhor receita do mundo de rabanete em casa. Portanto, se ainda está na dúvida sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco para podermos te ajudar. O conteúdo completo está disposto logo abaixo e vai te ajudar muito na sua cozinha!

Enfim, um guia completo aqui: Como cultivar Taboa? Veja dicas fáceis para ter a planta em casa e ter muitos frutos

 

Comentários estão fechados.