Como cultivar a Ácer? Veja dicas de plantação, como manter no dia a dia e vários outros pontos

Planta nasce em regiões mais frias do Brasil como no Sul

Brusque, terça-feira, 5 de abril, por Tiago Kohler Fagundes. Como cultivar a Ácer? A planta é tão conhecida porque faz parte das fotografias mais bonitas relacionadas à Argentina e até mesmo sobre a região Sul formada por estados como Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. De forma simplificada, em uma época do ano fica toda de apenas uma cor, recheada de flores que caem no chão e deixam a beleza arquitetônica de determinada região ainda mais atraente.

Em suma, no artigo de hoje o Vida de Casa deverá abordar mais sobre o assunto. Então, não esqueça de comentar aqui quais são as duas dicas e até mesmo compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa gostar do que abordamos neste artigo.

Leia tudo sobre: Manchas amarelas e orquídeas murchas: o que pode ser e como acabar com isso?
Como cultivar a Ácer? Veja dicas práticas para garantir que a sua árvore vai nascer forte
A Ácer é uma planta que precisa de muito espaço. Por isso, não é recomendado que ela fique dentro de vasos e até mesmo em locais que não permitam o seu desenvolvimento quanto ao crescimento. Procure um jardim que conte com muito espaço para que a sua planta consiga se desenvolver da melhor forma.

Em suma, veja a receita mais gostosa do mundo: Como fazer escondidinho de batata com carne moída: veja receita mais gostosa do mundo

No momento em que for plantar, deve-se abrir um buraco que seja maior que um torrão e depois basta colocar a planta lá dentro, cobrindo com um pouco de terra e esterco. Justamente porque não é uma planta tão exigente quanto ao uso de esterco, pode-se usar apenas restos de alimentos como cascas de ovos e até mesmo pedaços de carvão porque liberam carbono para o processo de fotossíntese, deixando o solo bem mais rico.

O canal do Youtube chamado de Tramujas Bonsai conta com um vídeo que pode te ajudar a como plantar a Ácer que é bonsai. Então, se ainda está com dúvidas sobre quais são os cuidados desta planta, basta continuar a leitura conosco porque deixamos o conteúdo logo aqui embaixo para você assistir.

Por fim, veja aqui um artigo completo sobre: Comer chocolate vencido faz mal? Veja que dizem os especialistas sobre o assunto

 

Comentários estão fechados.