Veja como lavar o mousepad do jeito certo e sem danificar: dicas de ouro para te ajudar

Veja as dicas mais fáceis do mundo neste artigo

Guabiruba, quarta-feira, 13 de abril, por Daiane de Souza – Você sabe como lavar o mousepad? A receita está entre as mais fáceis do mundo e você consegue fazer em casa para começar a usar já no mesmo dia. Sem contar ainda que você vai precisar de poucos ingredientes para conseguir lavar o seu mousepad sem que ele fique com nenhum tipo de mancha ou cheiro (quem usa muito e tem a mão mais suada sabe que ele sempre está com odores mais fortes).

Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco porque temos um guia completo do Vida de Casa que pode te ajudar. E, claro, não esqueça de compartilhar o conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele. Deixe aqui também os seus comentários com dicas!

Leia tudo sobre: Como fazer chocolate Star em poucos minutos e de jeito delicioso? Veja dicas e passo a passo
Veja aqui qual é o passo a passo de como lavar o mousepad
O primeiro passo é encher uma bacia com água morna. Nesta bacia, deve-se colocar ao menos 3 gotas de detergente líquido (para cada 1 litro de água) e 1 xícara de vinagre branco. O vinagre branco não deixa cheiro e nem mancha o seu mousepad, a diferença é que ele ajuda a eliminar os odores de mão suada que podem estar sobre o seu item de trabalho ou de jogos.

Fácil demais: Planta-picles: como cultivar essa flor em casa e garantir uma linda decoração

Deixe a mistura agir por cerca de 1 hora. Depois disso, basta tirar o seu mouse pad de dentro da bacia ou do pote que o deixou. E esfregar fazendo o uso de uma escova de dente velha. Coloque para secar em um local que seja mais quente, caso esteja com pressa, podendo ser atrás da geladeira ou até mesmo em um varal que está na rua com sol.

O canal do Youtube que é chamado de Seven 7 conta com um vídeo que vai te ajudar a como lavar o mousepad em casa e sem nenhuma dificuldade. Portanto, se está com alguma dúvida sobre o assunto, basta continuar a leitura aqui conosco. Porque o guia completo está logo abaixo, retirado diretamente do canal.

Por fim, leia tudo sobre: Como cultivar Palmeira leque com passos mais simples do mundo: tenha a planta dentro de casa

Comentários estão fechados.