Torta de frango cremosa feita no liquidificador: confira essa receita fácil

A torta de frango é uma receita tradicional e muito saborosa. Entretanto, não é todo mundo que consegue preparar uma torta perfeita. Com a receita que preparamos para você, hoje tudo vai ficar mais fácil. Sendo assim, hoje domingo, 6 de março vamos ensinar você uma receita fácil de torta de frango cremosa feita no liquidificador.

Se interessou? Então acompanhe essa receita incrível que o Vida de Casa preparou para você e descubra a receita perfeita para preparar uma torta de frango saborosa. Uma excelente opção para lanches, e até mesmo para um almoço acompanhado de uma deliciosa salada.

Torta de frango cremosa feita no liquidificador confira essa receita fácil - By canva Torta de frango cremosa feita no liquidificador: confira essa receita fácil – By canva

Leia mais: Biscoito caseiro para bebês: aprenda com a nutricionista essa receita saudável
Torta de frango cremosa no liquidificador
Torta perfeita é coisa de mestre da cozinha? Parece que sim, mas com a receita que separamos para você, vai ficar muito fácil. Você vai se sentir um verdadeiro chef de cozinha. A receita é simples e você vai ficar encantado de como é tão fácil. Confira:
Ingredientes

3 ovos
2 xícaras de leite
Meia xícara de óleo
Sal a gosto
Orégano a gosto
Duas xícaras e meia de farinha de trigo
2 fatias de mussarela
1 colher de sopa de fermento em pó
Recheio de frango feito ao seu gosto
Requeijão cremoso

Modo de preparo
Adicione os ovos, o leite, óleo, sal no liquidificador. Bata por 2 minutos. Adicione a farinha de trigo, e a mussarela. Bata por mais 2 minutos. Adicione o fermento e misture bem, sem bater.

Unte a forma com manteiga e forre com papel manteiga. Coloque metade da massa que está no liquidificador. Em seguida adicione o recheio e o requeijão. Portanto, cubra o recheio com a outra metade de massa que ficou.

Por cima da última camada de massa salpique o orégano para deixar a torta mais bonita. Leve ao forno por 180° por 40 minutos. Observe se ficou bem dourada, caso contrário deixe por mais 5 minutos. Depende muito do seu forno.

Gostou da receita? Sendo assim, não se esqueça de compartilhar com toda sua família. Além disso, para ajudar ainda mais vamos deixar esse vídeo do canal Isamara Amâncio, com uma receita fácil de torta de frango no liquidificador.

Confira: Frutas e verduras orgânicas são mais saudáveis? Descubra se vale a pena comprar

Comentários estão fechados.