Super chá seca barriga: o mix de ervas que promete trincar a barriga

Os chás seca barriga são compostos por pelo menos 7 ervas e prometem a barriga dos sonhos

Nesse sábado, dia 26 de fevereiro, vamos aprender mais sobre o super Chá seca barriga. Funciona? Faz mal? Os chás para emagrecer e desinchar viraram febre entre os famosos e, com isso, muitos curiosos decidiram aderir para “ver no que dá”. Mas, será que funciona? A boa notícia é: funciona para para alguns e não para outros.

Já experimentou o super chá seca barriga? O mix encontrado em supermercados e farmácias é uma mistura de várias categorias de ervas que prometem limpar a gordura e inibir o apetite. Acompanhe essas e outras dicas no ‘blog’ Vida de Casa do Diário Prime. Continue a leitura para saber mais sobre esse poderoso “mix” de ervas que prometem secar a barriga.

Veja também: leite faz bem para saúde? Confira aqui os riscos e benefícios.
Composição do chá
Em primeiro lugar, este não é um chá comum, mas uma mistura de várias ervas que dá origem a um super chá. E, em segundo lugar, não existem comprovações científicas de que seu efeito realmente funciona. Portanto, você deve compreender que, ao consumi-lo, o risco fica por sua conta e só o eu organismo que vai dizer se funciona para você. Os principais ingredientes do “super seca barriga” são:

Camomila
Chá de sene
Cavalinha
Chá-verde
Chá-mate
Gengibre
Hibisco
Canela

Super chá seca barriga: o mix de ervas que promete trincar a barriga - Reprodução: Canva Super chá seca barriga: o mix de ervas que promete trincar a barriga – Reprodução: Canva

Os benefícios a longo prazo são inúmeros e podem, ajudar a emagrecer, pois, tem efeito diurético, antioxidante e anti-inflamatório. No entanto, o chá não faz milagre e não traz resultado do dia para a noite. É uma terapia natural, que funciona de maneira sistêmica, limpando as toxinas e equilibrando o metabolismo.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: meditação: descubra os benefícios dessa prática milenar muito poderosa!
Quem não deve tomar o “super seca barriga”
Se você se sente em perfeita saúde, pratica atividade física e mantém uma boa alimentação, você pode consumir esse chá. No entanto, aqueles que possuem problemas de saúde ou vivem no sedentarismo devem evitá-lo, pois ele é muito forte e contém substâncias que aceleram o metabolismo rapidamente. Assim, seus efeitos colaterais podem causar fraqueza, tontura e até desmaio.

Hipertensos, diabéticos, portadores de doenças renais e do coração devem evitar seu consumo. Em conclusão, o “super seca barriga” combina bem acompanhado de uma dieta balanceada e atividade física regular. Consulte seu médico regularmente. Agora, confira no vídeo abaixo, uma receita de chá do Dr. Peter Liu.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: aprenda a fazer o Overnight oats, “aveia dormida”, ideal para um café da manhã saudável.

Comentários estão fechados.