Sopa para desinchar e emagrecer simples e deliciosa; confira agora como fazê-la

Essa deliciosa sopa é uma ótima opção para você que quer emagrecer comendo bem

Se você está no processo de emagrecimento e tem dificuldade de escolher o que comer a noite ou até mesmo durante o dia, hoje você vai aprender a fazer uma deliciosa sopa que vai te ajudar a desinchar e emagrecer. Além disso, ela é uma receita saudável e prática para você. Confira tudo no post desta terça-feira, 1 de março.

Antes de tudo, se você gostar dessa e de outras dicas maravilhosas do Vida de Casa, compartilhe com seus familiares e amigos! Agora, confira quais são os ingredientes e o passo a passo necessário para fazer essa sopa emagrecedora.

Confira agora essa delícia para o café da tarde: Bolo de laranja sem glúten e sem lactose: uma delícia para o seu café
Sopa para desinchar e emagrecer
Antes de tudo, vale reforçar que essa é uma receita simples e prática de ser feita, muito indicada para quem trabalha fora e não possui muito tempo para cozinhar. Além disso, você pode também prepará-la e deixar congelada em porções para consumir durante a semana, quando você quiser.
Ingredientes:

Azeite
Sal
Pimenta-do-reino
Orégano
Cominho
Cebola
Tomate
Cenoura
Chuchu
Abobrinha
Couve
Salsinha

Modo de preparo:
Em primeiro lugar, você deve colocar na panela um pouco de azeite para refogar a cebola e o tomate, logo após, adicionando o sal, a pimenta-do-reino, o orégano e o cominho para temperar a sua sopa. Em seguida, acrescente o chuchu e abobrinha, tampe a panela e deixe cozinhar por cerca de 15 minutos.

Pouco depois, acrescente também a couve e a salsinha, e deixe cozinhar por mais uns 3 minutos. Dessa forma, sua sopa estará pronta para ser consumida, mas se você preferir, pode acrescentar uma proteína como ovo ou frango, o que for do seu gosto, para incrementar a sua receita.

Veja também essa dica especial: Chás seguros para você emagrecer: adicione na sua dieta e surpreenda-se

Por fim, você acabou de conferir uma receita fácil e rápida de uma sopa que vai te ajudar a emagrecer e criar o hábito de ter uma alimentação saudável. Além disso, se você gostou da dica e quer acompanhar a receita, assista o vídeo abaixo do canal Nutricionista Patricia Leite.

Confira a seguir essa super dica: Emagreça agora sem parar de comer, evite apenas dois itens na sua rotina

Comentários estão fechados.