Sacolé gourmet: faça para a família e aumente a sua renda; Confira

Aprenda como fazer essa sobremesa gelada e muito saborosa

O sacolé possui vários nomes pelo Brasil inteiro: laranjinha, chup-chup, geladinho. Entretanto, surgiram diversas receitas incríveis para aprimorar esse doce. Além disso, ele pode até servir como uma opção de negócio para ganhar uma renda extra. Sendo assim, neste domingo, 27 de fevereiro, vamos ensinar a você como fazer um sacolé gourmet delicioso para a família.

Gostou da ideia? Então, continue lendo o artigo que o Vida de Casa preparou para você, e descubra agora como fazer essa sobremesa gelada e muito saborosa, para quem sabe, vendê-la e aumentar seu orçamento mensal.

Nutricionista ensina truques fáceis para entender rótulos: escolha o mais saudável
Receita de sacolé gourmet
Não é só uma receita que agrada crianças, mas também adultos. O sacolé gourmet é delicioso e serve para refrescar as pessoas em dias de muito calor, como é aqui no Brasil. Uma ótima opção para vender em feirinhas, cantinas de colégio, creches, praias, parques de diversões, parques recreativos e outros. Além de tudo, é extremamente simples de fazer e você só precisa adquirir as embalagens próprias que seriam saquinhos plásticos para produzir o sacolé.

Frutas e verduras orgânicas são mais saudáveis? Descubra se vale a pena comprar
Ingredientes

1 litro de leite
2 unidades de suco em pó: um de morango e outro de maracujá
1 caixa de leite condensado

Modo de preparo
Bata tudo muito bem (leite e leite condensado), divida essa mistura em duas partes. Coloque no liquidificador uma das partes com um pacote de suco de morango, bata por 5 minutos. Agora, coloque nas embalagens de sacolé. A outra metade que você reservou, coloque no liquidificador e adicione o sabor maracujá, misture tudo e embale.

Logo após, amarre todos e corte a sobra das embalagens. Deixe no congelador por, pelo menos, 2 horas. A validade dos sacolés é de 30 dias. Caso você faça o produto para vendê-lo é interessante criar uma logomarca própria, e, quem sabe, produzir adesivos com as informações para colar na frente do sacolé. Isso facilita na divulgação e aparência.

Gostou da nossa receita? Sendo assim, continue navegando por aqui e descubra mais conteúdos incríveis para facilitar a sua vida e a da sua família. Além disso, vamos deixar esse vídeo do canal Gabriel Freitas com mais receitas e sacolé gourmet.

Café da manhã: aprenda como escolher opções saudáveis para seu dejejum

Comentários estão fechados.