Sabão de coco caseiro para pele: veja como fazer receita mais fácil e hidratante do mundo

Veja aqui todo o passo a passo de como fazer

Brusque, quinta-feira, 7 de abril, por Tiago Kohler Fagundes – Você tem alguma ideia de como fazer em casa o sabão de coco caseiro para pele? Ele é uma boa alternativa para quem está querendo uma pele bem mais lisa ao mesmo tempo em que deseja hidratar e tirar manchas como das axilas e virilhas. O lado positivo é que para fazer em casa, você vai gastar um valor muito baixo!

Portanto, neste artigo, o Vida de Casa irá abordar mais sobre o assunto e te ajudar com algumas dicas que podem ser bastante preciosas. E, é claro, se você contar com alguma dica, não esqueça de deixar aqui com a gente porque com toda certeza ela poderá ser útil! Compartilhe também esse conteúdo com uma pessoa que possa se interessar por ele.

Portanto, confira ainda essa matéria que está em alta em nosso site: Lámen Japonês: Veja O Passo A Passo Para Fazer Essa Receita Deliciosa Em Casa
Veja o passo a passo para fazer em casa o Sabão de coco caseiro para pele mais fácil do mundo
Para fazer essa receita em casa, você vai precisar dos seguintes ingredientes: 2 litros de óleo de cozinha limpo e cozido; 500g de soda cáustica; 3 cocos frescos ralados; 700ml de água;125m de álcool de cereais; Essência (opcional). Veja abaixo qual é o passo a passo para realizar essa receita:

Deve-se bater o coco em um liquidificador com água até que ele forme uma consistência que seja mais grossa.
Depois disso, deverá cozinhar essa mistura de água com coco por ao menos 30 minutos até que ele comece a secar e formar uma pasta ainda mais consistente. Apague o fogo.
Aqueça o óleo na sua panela de sabão até que ele esteja morno e faça a adição de água quente, a soda e todos os outros ingredientes.
Clique nas forminhas que deseja usar para usar o seu sabão e pronto! Basta aplicar ele sobre as partes da pele que estão mais secas, como é o caso dos joelhos, pés e cotovelos.

Por fim, leia ainda essa matéria que está bombando na web: Receita de pobre: faça bolo de cenoura com cobertura de chocolate simples

O canal Dicas da Vanessa conta com um vídeo que vai te ensinar a fazer o sabão de coco para as peles mais sensíveis com ação que seja espumante para deixar o seu banho ainda mais relaxante e gostoso.

Em suma, é importante saber tudo sobre: Pão caseiro sem sovar: aprenda o passo a passo dessa delícia sem esforço

Comentários estão fechados.