Quer ficar mais jovem? Conheça o Yoga facial, o botox natural das famosas

Mais do que simples exercícios, o Yoga natural é um verdadeiro tratamento de beleza

Neste domingo, dia 27 de fevereiro, vamos aprender a fazer o Yoga Facial que ajuda a tonificar e rejuvenescer os músculos do rosto. Uma prática milenar, a Yoga possui inúmeras posições que ajudam a equilibrar o corpo e mente. Além disso, as posturas ajudam a melhorar a respiração, dissipando o estresse e aliviando problemas emocionais.

O Yoga Facial é uma variação da prática tradicional, usada no Oriente, composta por gestos, expressões e massagens que tem sido comparadas ao efeito botox, mas considerada pelos naturalistas como mais eficiente. Acompanhe essas e outras dicas no ‘blog’ Vida de Casa do Diário Prime.

Veja também: leite faz bem para saúde? Confira aqui os riscos e benefícios.
Com fazer Yoga Facial?
São os gestos como arregalar os olhos, escancarar bem a boca e fazer caretas, que fazem parte do processo de trabalho da musculatura da face. Temos mais 50 músculos no rosto, mas não damos muita atenção para estes e acreditamos que os cremes vão resolver tudo, por isso, envelhecemos muitas vezes antes de chegar a uma idade elevada.

Quer ficar mais jovem? Conheça o Yoga facial, o botox natural das famosas. Reprodução: Canva Quer ficar mais jovem? Conheça o Yoga facial, o botox natural das famosas. Reprodução: Canva

São posições fáceis, massagens simples e respiração equilibrada, que dispondo de pelo menos 20 minutos por dia, você pode conseguir os resultados do Lifting fácil com Yoga. Você deve repetir cada posição pelo menos 10 vezes e praticar diariamente. Outros fatores como genética e alimentação também podem interferir do resultado.

Antes de mais nada, você não pode deixar de conferir essa outra matéria: meditação: descubra os benefícios dessa prática milenar muito poderosa!

Os benefícios da prática são visíveis ao longo dos dias, principalmente naqueles que já estão em um elevado estado de flacidez facial. Isto é, quanto mais cedo você começar a praticar, menos você vai envelhecer. E mais importante, é o seu corpo trabalhando, não precisa investir em equipamento. No entanto, é necessária a orientação de um profissional ou praticante das técnicas.

No entanto, existem profissionais como fonoaudiólogo e fisioterapeutas especializados em terapias alternativas que podem auxiliar na prática e com isso potencializar os resultados, incluindo outras atividades e aliando a prática ao consumo de suplementos como colágeno, vitaminas e minerais.

Além disso, veja essa matéria que está dando o que falar em toda web: aprenda a fazer o Overnight oats, “aveia dormida”, ideal para um café da manhã saudável.

Comentários estão fechados.